Homem traz Paris para a Virgínia ao propor à namorada em frente a uma torre Eiffel improvisada
Não podendo ir a Paris para pedir a mão da namorada, ele improvisou a torre Eiffel na sua própria cidade.
Existe apenas uma cidade do amor. E isso é definitivamente Paris.
Toda primavera, dezenas de casais viajam para vivenciar a atmosfera romântica que cerca a cidade e celebrar seu amor. Algumas pessoas até decidem transformar sua viagem romântica em algo de que vão se lembrar para o resto de suas vidas e propor aos seus parceiros.
No entanto, no ano passado, muitos planos e viagens foram cancelados devido ao coronavírus, que de repente isolou o mundo inteiro. Foi o caso desse casal de Fredericksburg, na Virginia, Estados Unidos, que planejou sua viagem romântica a Paris, aí aconteceu o COVID-19.
Mas mesmo em face da grande pandemia, esse casal encontrou algo bom de que se lembrará para sempre.
“Luke e eu tínhamos uma grande viagem planejada para Paris para ver minha irmã que mora lá. Foi uma semana muito estressante antes da viagem e não tínhamos certeza se era uma coisa responsável sair de férias com tudo o que estava acontecendo ao nosso redor.
Apesar dos nossos planos de viajarmos a tempo e da incerteza de sermos reembolsados, decidimos na véspera da partida do nosso avião cancelar a viagem, para nos manter a nós e aos outros seguros ”, explica Erika.
“Como professora de inglês no ensino médio, me preocupava principalmente com meus alunos e colegas. Ficamos muito chateados com a viagem porque já estávamos planejando isso há um tempo, e eu sempre quis ir para Paris, mas as coisas pioravam a cada dia e sabíamos que havíamos feito a escolha certa em ficar em casa. Luke e eu namoramos há mais de quatro anos, então eu tinha a sensação de que Paris seria muito romântica e especial e esperava que algo emocionante acontecesse lá. ”
“Uma semana depois que nosso avião partiu e uma semana depois de nossa quarentena, Luke disse que ia dar uma volta no centro de Fredericksburg com seu irmão. Achei um pouco estranho, porque ele não gosta de correr ou fazer exercícios, especialmente em uma noite de sexta-feira, depois de trabalhar em casa a semana toda. Depois que ele voltou, ele perguntou se eu queria dar uma volta pelo centro da cidade e eu disse que sim ”.
O que aconteceu a seguir parece o cenário de um bom filme romântico: “Ele me levou ao beco que dava para a Praça do Mercado, onde havia desenhado a giz uma grande imagem da Torre Eiffel e do Arco do Triunfo. Ele colocou rosas ao redor da base da Torre Eiffel e me levou até lá. Então ele se ajoelhou e fez a pergunta! Foi tão doce e atencioso! ”
“Seu irmão, AJ, estava escondido atrás de um arbusto tirando fotos. Fredericksburg se tornou um lar para nós nos últimos anos, então foi incrivelmente especial dizer "sim" aqui. A comunidade é tão amorosa e nada supera o charme do centro da cidade. Então Luke tinha comida francesa e champanhe esperando por nós, que ele recebeu do La Petite Auberge, um adorável restaurante francês no centro da cidade. Embora não fosse Paris e o coronavírus tenha virado nossas férias de primavera de cabeça para baixo, nosso noivado foi perfeito e muito especial. Sempre será um lembrete para ver o bem em situações estressantes e permanecer positivo. ”